sábado, 25 de julho de 2009

Felipe Massa Sofre Acidente



O piloto brasileiro Felipe Massa sofreu um corte de oito centímetros na altura do supercílio esquerdo depois do choque de uma peça do carro de Rubens Barrichello contra seu capacete durante o treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1.

Felipe chegou a perder os sentidos, mas foi retirado já consciente do carro, agitado e com todos os sinais vitais. O piloto foi levado para o centro médico de Hungaroring e depois foi transferido sedado para um hospital de Budapeste, capital do país.Massa fazia o terceiro melhor tempo nos treinos, pouco antes do acidente.

Passou por tomografia e constatou-se um traumatismo esta mantindo em coma induzido,e segue em avaliação,sua mulher Rafaella pediu a todos que orem por Massa,pois essas 48 horas são importantíssimas.

Felipe Massa nos surgiu como um balsamo na formula 1 por representar bem seu País,cheguei a comparar a sua garra com a de Airton Senna, muito triste estes acidentes constantes nas pistas do mundo todo com os pilotos,é gasto tanto dinheiro,por que não desenvolver uma pista mais segura...afinal são seres humanos que estão a correr com familias,a esperar não a vitória isso faz parte..mas aguardam o retorno seguro de seus entes queridos.

Que Deus abençõe... e que você se recupere dessa e volte a nos alegrar nas manhãs de domingo....

Felipe Massa Do Brasil. Força!

Um comentário:

  1. é verdade concordo com você deveriam investir mais na segurança dos pilotos.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails