sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Essa Vida





Essa vida que se leva, tanta graça, tanta sorte
Essa leveza de vida, que às vezes pesa na alma
de tantos amores não vividos, beijos não trocados
Ih... que a vida ficou meio boba de repente.
Essa vida que tanto falo dela ,conto e canto doces
encantos que tenho vivido e melhor,
tenho guardado nos meus olhos...
Essa vida, de tantos minutos,
a contar de quando contemplo o teu movimento
que me fala de um tempo que ainda hei de viver...
Essa vida, eita vida, que me acontece agora,
quase inteira,que enfim se aconchega nos meus pés
como um carinho que o tempo me faz...
Essa vida, que todos os dias agradeço,
 de tantos sobressaltos e alegrias que nem sei
 mais como diferenciar e me junto então
essas duas senhoras que teimam em me chamar...
Essa vida, ê vida, lá vem você de novo,
mas que mania de querer me levar
Por entre ruas e ruelas, encontro as pessoas
e personagens, sei não se quero,
mas com certeza dou até meu riso pra
que essa vida tenha também a sua graça...
Essa vida, vida perfeita vida ...
vem e me carrega naqueles braços e
nos embalos onde só se vêem
os lindos girassóis a dançar com o seu par de vento...
Essa vida, até que passa, mas se eu fosse reparar,
 ia achar que estava é começando...
Essa vida ...tem cada uma...
tantas e tantas vidas, dentro de uma só...
Essa vida ...como é bonita essa menina...
não parece até uma cantiga e daquelas bem antigas?
Essa vida, roda vida, tira vida, deixa essa vida...
deixo não...deixa ficar...
Pra sempre aqui essa vida bem vivida
Isso é que deixarei de herança a Ti .
Minha Vida bem vivida
Em versos e canções e encantos mil
de uma vida bem vivida...
Essa Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails