quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Mundo Onde Vivemos




Esse é o mundo onde vivemos
Eu me sinto sendo amarrado
Esse é o mundo onde vivemos

Bem, talvez eu esteja enganado
Eu ouvi um rumor de que 
você abandonou esse dia e idade
Bem, talvez eu esteja enganado

Abençoe seu corpo, abençoe sua alma
Reze por paz e auto controle

Eu tenho que acreditar que vale a pena
Sem a vitória,
Eu me sinto santificado e livre
Bem, talvez eu esteja enganado

Lições aprendidas e as rodas continuam a girar

Esse é o mundo onde vivemos
Não posso pagar a culpa por dois
Esse é o mundo onde vivemos
E talvez sobreviveremos a isso

Abençoe seu corpo, abençoe sua alma
Seja elegante, e corte minha garganta

Embaixo da cachoeira
Nós ainda estamos nesse, buraco

Esse é o mundo onde vivemos
Eu me sinto sendo amarrado
Esse é o mundo onde vivemos

Eu tive um sonho onde estava
caindo
Não vai ter próxima vez

Uma tempestade gastou sua água em mim
E meu coração era livre

Eu acho que esse é o mundo onde vivemos
Não é tarde demais pra isso
Esse é o mundo onde vivemos
E não podemos voltar pra trás

Esse é o mundo onde vivemos
Eu continuo querendo algo real
Esse é o mundo onde vivemos

Eu sei que podemos curar,
com o tempo

Esse é o mundo onde vivemos
Esse é o mundo onde vivemos

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails