quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tempo demais em minhas mãos


Da costa do ouro, atravessando os sete mares
Estou viajando para muito longe

Mas agora parece que sou um estranho para mim mesmo

E todas as coisas que algumas vezes faço

Não sou eu, mas um outro alguém



Eu fecho os olhos e lembro de casa

Outra cidade na noite

Não é engraçado como você nunca

sente falta até perder?

E meu coração descansa lá,

e ficará até eu morrer



Então entenda

Não perca seu tempo

procurando pelos anos perdidos

Encare, resista

E entenda que você está vivendo

nos anos dourados



Tempo demais em minhas mãos,

Então me lembro de você

A dor fica dificil de passar

Quando você não encontra as palavras certas para dizer,

É difícil atravessar um novo dia, e isso me faz querer chorar

e erguer minhas mãos para o céu



Então entenda

Não perca seu tempo

procurando pelos anos perdidos

Encare, resista

E entenda que você está vivendo

nos anos dourados

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails