terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minha mente

 
Na esquina da rua principal
Tentando manter a linha
Você diz que quer ir andando
E que estou ficando pra trás

Eu nunca desistí em dar o fora
Dessa cidade, dos seus ideais
Tenho luz verde
Tenho uma pequena batalha
Vou mudar isso!

Os bons e velhos dias
O homem honesto
O coração que não descansa
Uma terra prometida
Um beijo sutil
Que ninguém vê
Um pulso quebrado
Um grande trapézio

Oh, mas eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes que vá
Pode aceitar isso!

É engraçado como você desiste
De esperar um sinal
Eu salto em frente ao seu caminho
A mágica inundando minha espinha

A rainha adolescente
A arma engatilhada
O sonho perdido
O escolhido
Um sotaque sulista
Um mundo invisível
Um muro da cidade
E um trampolim.

Bem, eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes que vá
Diga-me o que acha !
As estrelas brilham
Como diamantes rebeldes
Retirados do sol
Você consegue ler minha mente?

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails