sábado, 12 de março de 2011

Debaixo das manchas do tempo

Hoje eu machuquei a mim mesmo
Pra ver se ainda sinto
Eu me concentro na dor
É a unica coisa real...

A saudade abre um buraco
A velha  vontade  familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo.

No que eu me tornei?
Meu doce amigo...
Todos que eu conheço
Vão embora no final.

E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira
Você vai se decepcionar
Eu vou fazer você sofrer.

Eu uso essa  mentira
Sentado no meu trono
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar.

Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Você é outro alguém
Eu ainda estou bem aqui

Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Guardar-me-ia
Eu acharia um caminho
Bem longe de Ti !

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails