sábado, 24 de setembro de 2011

Sonho um sonho impossivel talvez de sonhar



Trazer de volta alguém do céu...
E passar um dia com essa pessoa,
só mais uma vez, uma última vez dar-lhe um último abraço,
Um último beijo e dizer adeus .
Ouvir a sua voz novamente me chamando.
Ter outra chance de dizer "eu te amo".

Meu Pai querido seria muito bom poder dizer
O quanto você  foi importante e que tenho saudades
Ah !que saudades de você pai, o tempo só sufocou a  dor , a saudade,
Elas continuam aqui latentes feito ferida que não quer cicatrizar.

Ah! como queria  poder dividir com você  pai
As minhas alegrias, os meus filhos,  a convivência com eles.
Você os adoraria Pai , e eles também a você.

Mas o Tempo é o Senhor de todos os destinos
E como foi do seu meu pai querido
Assim também  é do meu.

Me conforta acreditar que de alguma forma você
continua presente e que há  neles um pouco de você
assim  como há em mim.

Ao meu pai querido que dentro de suas possibilidades
deu o seu tudo, o seu tempo, o seu trabalho, o seu amor,
a sua compreensão, se anulou e sacrificou muitas vezes por nos amar.
E olha pai deu certo viu, aprendemos a lição e estamos todos bem.

Gentil Clementino
Te amarei pra sempre e eternamente
Te amo.
Ilza

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails