quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Me escapa entre os Dedos



Você escapa  por entre os dedos
como um trem desgovernado... 
Descarrila e escapa  mais uma vez 
E meu coração está batendo 
como um trem a todo vapor 
Sinto todos os seus fardos 
Sobre os meus ombros
De luto eu vou seguir 
De luto eu vou deixar você 
Já que me escapa entre os dedos
E não vem realizar mes desejos !
Agora não há nada, só o tempo desperdiçado
 E as palavras que não têm fundamento 
Agora parece que o mundo inteiro 
está esperando você poder ouvir 
Os Ecos sumindo nos trilhos de
Todas as minhas desculpas...
E  isso toma todas as minhas forças
 Não poder ter você de volta
Não poder ter...Do solo aonde você deixa  
A maior parte de mim 
Você foi a  minha maior  viagem
E agora você é só uma memória pra abandonar

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails