segunda-feira, 4 de junho de 2012

Confiança...






Encontrei a janela da minha alma

Abri as cortinas para deixar entrar a luz ofuscante
Havia lágrimas no travesseiro
A vida parece tão doce enquanto se sonha
Nem é o fim de semana ainda
Mas sem querer refiz esse mesmo caminho antes 


Não busco sorrisos


Nem amizades que possam ofuscar o seu brilho

Porque quando o sol se põe é o que vejo
No alto bem longe, mas tão perto
Fico com aquela sensação de paz
Sim, quando estou com você
Então ponha seus braços à minha volta
Me abraça forte e só essa noite


eu quero dormir sossegada

Porque é assim que deve ser


Temos  uma ligação única

me conhece bem,não há máscaras
entre nós, então posso sonhar

tranquila sem medo do escuro



Na rua estamos correndo

vejo com detalhes cada quarteirão
Mas há uma diferença agora

Não tenho mais medo do escuro

Estamos  juntos nisso eternamente
Porque é assim que  deve ser

A diferença mesmo ....
É que agora eu busco sorrisos!



Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails