terça-feira, 24 de março de 2009

Tempo


















Quanto mais o desejo mais se afasta de mim...
Não consigo entender porque!
Se o meu problema é tanto te querer...
Como areia fina foge por entre os meus dedos!
Porquê...
Se tudo o que quero é viver...
Cada minuto,cada instante,cada sorriso
cada olhar...cada gesto de carinho
Tudo o que quero é voltar um pouquinho atrás
e ganhar mais tempo!
Tempo para pedir um pouco mais de tempo!
A cada dia que se vai...
sinto que estou cada vez mais perto!
Perto de chegar a algum lugar
Lugar onde o Tempo não exista
e tudo o que mais desejo me seja o dia,
e me seja também a noite.
E que eu não sinta vontade de voltar
De voltar a nenhum lugar onde o tempo
Seja Senhor de alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails