terça-feira, 31 de março de 2009

Um Coração feito para amar



















Há muito tempo atrás ..no nosso calendário é cerca de 2009 anos.Nasceu um menino muito pobre não tinha onde morar nasceu num abrigo de animais,muitos dizem manjedoura!
Desde de seu nascimento era odiado ,seus pais viviam mudando de lugar para o proteger de pessoas perversas,o por capricho e inveja o queriam matar!
Este menino não estudou nos melhores colégios ,mais possuia uma inteligencia que deixava qualquer doutorado em qualquer coisa de boca aberta,ele não se intimidava diante do conhecimento desses homens,a todos questionava e queria saber sempre mais.Por fim acabava por ensinar a muitos...Todos aqueles que lhe davam atenção ele estava ali pronto a ensinar,repassar seu conhecimento.
Infelizmente só os mais simples aceitaram e receberam esse conhecimento valoroso,os ricos ,os que tinham formação superior,esses o menosprezavam..
Mas este menino foi crescendo e se tornou um homem,com uma elôquencia de causar inveja a muitos locutores bem formados,nas melhores faculdades do mundo!!!
Ele com sua simplicidade arrebatou multidões,e deixou sua marca nesta terra,mudou toda uma geração e iria mudar muitas outras gerações futuras.
E tudo isso por AMOR!
Amor imensurável...impossível de se calcular a extensão desse amor...Por pessoas desconhecidas; Pessoas necessitadas, Carentes, rejeitadas por toda uma sociedade que já naquela época era preconceituosa,e má.
Ele ultrapassou todo os primórdios com sua história de amor...de entrega..
Isso gerou revolta em muitos lideres da época..e pensando bem gera hoje também..muitos não aceitam ..
não o respeitam pelo que ele representa pra humanidade...acredito que esses não fazem idéia de que tudo gira em torno Dele..que sem Ele não há Esperança...Nem pra essa e nem pra futuras gerações!!!
A inveja adentrou aqueles corações e o ódio dominou seus corações..e arrebatou multidões cegas a clamarem para libertar um assassino perigoso,do que tê-los entre eles...Cegas de ignorância,de ódio,por que lhes convinha..mas o fato é que toda a Humanidade pagou..e não é nem o começo do que esta por vir.!
Uma Civilização arrogante,dona da verdade,que certeamente reconhecerá seus erros...um pouco tarde talvez!!
JESUS CRISTO O ÚNICO HOJE AMANHÃ E ETERNAMENTE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails