sexta-feira, 24 de abril de 2009

Por entre Caminhos...





















Por entre os caminhos criados
sigo sempre seguindo
sempre procurando
acho que estou na pista certa
talves seja aqui ou talvez não ...
talvez seja ali...
mais um pouco de desilusão!
Ainda não perdi a esperança
sei que passaste por aqui, sinto - te.
Suave como brisa, sinto - te!
Sei que foges de mim
não queres ser encontrado
tens medo... eu sei...
pois também tenho!
Mas quero vencê-los todo em favor de ti
para estar aqui derrubei um leão
mas para tê-lo perto de mim
derrubarei até dez leões... se preciso for.
Por entre caminhos
aflora a paixão...
mas também o medo de mais uma desilusão!
Peço-te a meu favor...
olhe-me e contemple o meu pavor.
Dize-me que errada estou...
que em meu caminhar
perdida estou...
e plantas em mim a desilusão!
Ou vens até mim e acalma meu coração
acalenta a minha alma...
denuncia me a tua intenção...
Não deixais assim este solitário coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails