sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Incondicionalmente Você







Lembro-me de quando guardava
O teu sono mais leve 
Queria esconder o sol
Quando via a chuva 
Que cai em seus cabelos

Queria sempre protege-los


As flores que te cobrirão
De amor incondicional
Com uma pergunta incerta
Que te faz o céu 

Eu tenho uma nuvem nova 
Em meus braços
Que me faz voar perto de você 
Quem chega primeiro no céu.



Enquanto você vem ao meu encontro
Muito tempo faz que eu me sinto perdido
Procurando qualquer coisa que me 
Lembre você 



Porque eu estou afogando
No meu próprio sofrer
E não sei, mas o que faço.
Com a vida que ainda há

A muito tempo você me pergunta 
Quanto tempo faz o mundo ?
Eu só respondo que ele 
Não é mais velho 
Que nós dois.









Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails