segunda-feira, 22 de março de 2010

Aprendi


Aprendi que não posso agradar a todo mundo... isso seria inútil..
Que não posso exigir o amor de ninguém,
apenas dar boas razões para que gostem de mim...
Aprendi a gostar de quem gosta de mim...
Aprendi que o amor deixa livre....
Dá espaço para crescer.
Aprendi que beijos não são contratos e presentes não são promessas...
Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, 
o mundo não para, para que eu o concerte...
Aprendi que não se morre por um amor perdido...
E Nem por um sonho não alcançado.
Aprendi que a vida é curta e que hoje é o dia ideal 
para fazer o que tenho vontade, e, que o bom mesmo é ir a luta com determinação, 
abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, 
pois o triunfo pertence a quem se atreve, e a vida é muito para ser insignificante...
Nem melhor, nem pior que ninguém eu sou..... 
Sou simplesmente Eu...
Aprendendo a viver dia após dia
Com todos os meus erros e acertos
Traço para mim um caminho...Um futuro!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails