quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu nunca direi nunca

 
Veja, eu nunca pensei que pudesse andar no fogo
Nunca pensei que fosse aguentar a queimadura
Nunca tive a força para levar mais adiante
Até chegar num ponto sem volta

E não há volta
Quando seu coração está sob ataque
Darei tudo o que tenho
É o meu destino

Eu nunca direi nunca!
Eu lutarei para sempre!
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou me levantar!
 
Nunca pensei que eu pudesse sentir esse poder
Nunca pensei que eu pudesse me sentir tão livre
Sou forte o suficiente para escalar a mais alta torre
E sou rápido o suficiente para atravessar o mar

E não há volta
Quando seu coração está sob ataque
Darei tudo o que tenho
É o meu destino
Aqui vamos nós!
Eu aguento com ele
Segura firme, bem forte
 
Ele pode ser maior que eu
Mais alto que eu
Eu tento ficar na boa
Eles ficam trazendo emoção
 E Aumentou com a força de vontade


Nós somos os mais legais
Como Davi e Golias
Eu conquistei o gigante
Agora tenho o mundo nas minhas mãos
Eu nasci de duas estrelas
Então eu vou pousar na lua

Eu nunca direi nunca!
Eu lutarei para sempre!
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou me levantar
Sempre!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails