terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um Romeu Apaixonado



Um Romeu apaixonado, canta para as ruas uma serenata
Acalmando todo mundo, com uma canção de amor que ele fez
Encontra uma luz, sai da sombra
E diz algo como ? Eu e você querida, o que você acha?'

Julieta diz, ?Ei é o Romeu, você quase me matou de um ataque de coração'
Ele está embaixo da janela, ela está cantando ?
Ei, meu namorado voltou
Você não devia vir aqui,
cantando alto pras pessoas dessa maneira'
De qualquer jeito, o que você vai fazer?

Julieta, o dado estava lançado desde o começo
E eu apostei, então você explodiu dentro do meu coração
E eu esqueço, esqueço, da canção do filme
Quando você vai perceber, que foi só a hora que estava errada,
Julieta?

Apareça em ruas diferentes,
as duas eram ruas da vergonha
As duas sujas, as duas malvadas, sim,
e o sonho era o mesmo
E eu sonhei o seu sonho por você,
e agora o seu sonho é real
Como você consegue olhar pra mim
como se eu fosse só mais um
dos seus acordos?

Quando você pode se apaixonar por correntes de prata, você
pode se apaixonar por correntes de ouro
Você pode se apaixonar por belos estranhos e as
promessas que eles fazem
Você me prometeu tudo, você prometeu estar aqui no bom
e ruim, sim
Agora você só diz, ?
Oh Romeu, sim, você sabe que eu
tinha uma cena com ele!!!!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails