sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Até meu último suspiro



Não posso chorar tanto assim
Estou deixando esse fantasma
Como eu poderia justificar
Quando você nega minha voz

Neste vazio, eu não estou em alta
Estou completamente sozinho
Palavras são como armas e nós somos um som
Ecoa na maré da guerra

Até meu último suspiro
Você nunca saberá
Até que você sinta o silêncio
Quando eu me for
Agora está desaparecendo, tudo
Uma lembrança se foi
Todos conhecemos sua graça, chame meu nome
Até alguém enxergar novamente

Você não pode mudar essa memória
Por dentro ela precisa queimar
Dedicada, ela vigia o inimigo
O culpado assumiria suas transformações

Observando como isto desaparece
Sombras de tudo que restou
Deseja que a cruz solitária desaparecesse
Neste desfile da dor


Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails