quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Em meu coração


Todas as noites, nos meus sonhos,
Eu vejo você, eu o sinto ...
É assim que eu sei
Que você continua aqui

Longe, atravessando distâncias
E espaços entre nós
Você veio para mostrar
que  pode ser  verdadeiro

Onde quer que você esteja
Eu acredito que o amar é...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar

O amor pode nos tocar uma vez
E durar por toda a vida
E nunca ir embora até nós partirmos

Amor foi quando eu te amei
Uma vez de verdade, eu segurei você
Nessa vida nós sempre continuaremos
E em meu coração você vai continuar

Você está aqui, e não há nada que eu tema
Nós ficaremos para sempre desse jeito
Você está salvo  aqui em meu coração
E meu coração  te guardará pra sempre!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails