terça-feira, 1 de setembro de 2009

Recomeço...




"Felicidade deveria ser palpável.
Uma coisa que pudesse segurar e pôr em algum lugar seguro,
como uma caixa com tampa ou uma garrafa com rolha.
E, mais tarde então, quando estivesse muito triste,
que fosse possível tirar, olhar, sentir, cheirar e ser feliz novamente."
Tudo passa eu sei disso muito bem
Chuva passa ,tempestade passa, até furacão passa
Difícil é saber o que sobra depois!
È olhar tudo bagunçado, tudo quebrado
e tentar encontrar algum resquício de si mesmo.
E como uma Fênix , se levantar das cinzas...
e recomeçar novamente!
O mais interessante é que depois de só olhar
pro meu umbigo, o meu sofrimento
Me distraí e passei a olhar em volta!
È...Estou aprendendo a ver as cores do mundo
a escutar os sons que a natureza emite
a perceber que o bater das asas
de um pássaro não é apenas um voo
e que uma borboleta nem sempre foi tão bela
Estou descobrindo a beleza oculta da vida
E começando a acreditar que posso
puxar cortinas e abrir janelas.
E permitir que a claridade entre novamente
e clareie as minhas idéias.
E essa lágrima que rola agora...
não é mais de tristeza mais sim de reorganização
para um novo recomeço!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails