sábado, 5 de setembro de 2009

Eu Preciso Sentir tudo de novo




Eu ainda quero sentir todas aquelas sensações
esquisitas que a gente tem quando se conhece alguem fascinante .
Ainda quero sentir aquele frio que da na barriga
com medo de perder aquilo que se conquistou.
Quero ficar tremendo na base achando que a qualquer
momento eu posso perder tudo aquilo em
que eu mergulhei de cabeça quero sentir de novo a
aflição de como se tudo fosse se perder num minuto
Ainda que tudo seja doloroso, eu quero isso
E não me pergunte por quê!
Eu preciso sentir tudo isso de novo
Eu quero acreditar que vale a pena lutar
Eu preciso sentir de novo
Que eu posso acreditar nas pessoas
Que elas podem mudar.
E que eu posso contribuir para essa mudanças!
Eu preciso sentir de novo
Que nada dura mais do que
Eu deseje que dure.
Que as amizades sinceras ainda podem acontecer
Que eu posso dizer o que eu sinto
E que ninguém vai me recriminar por isso
Que eu posso errar e ficar confusa
E que isso não me faz uma pessoa
pior nem melhor que ninguém!
Que a minha voz fala mais alto quando eu acredito nela
Porque afinal, vale muito mais a pena
Sentir tudo de novo
Do que convencer o meu coração
de que nada mais vale a pena.


Um comentário:

  1. Lindo poema é assim mesmo a vida vale muito apena...com certeza. Lindo !

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails