terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quero Ter...










Quero ter...


Sensibilidade
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.

Coragem
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tenho vontade.

Solidariedade
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.


Bondade
Para não desviar os olhos de quem me pedir ajuda.


Tranqüilidade
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.


Alegria
Para distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.


Para me guiar, me sustentar e me manter em pé.


Sinceridade
Para ser verdadeiro, me gostar e viver melhor.


Tenacidade
Para saber que o meu direito termina onde começa o do meu próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails