quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deveria haver ...






Amor, eu vejo o mundo que lhe deixou triste.
Algumas pessoas podem ser más,
Nas coisas que elas fazem, nas coisas que elas dizem,
Mas amor, eu limparei essas lágrimas amargas,
Eu afugentarei esses medos impacientes,
Que fizeram seu céu azul se tornar cinza.

Por que se preocupa? Deveria haver risos após a dor,
Deveria haver a luz do sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram as mesmas,
Então por que se preocupar agora?

Amor, quando estou para baixo eu me volto pra você,
E você compreende o que eu faço,
Eu sei que isso não é duro de dizer,
Mas amor, apenas quando esse mundo parece ruim e frio,
Nosso amor brilha vermelho e ouro,
E toda a tranqüilidade é um propósito

Por que se preocupa? Deveria haver risos após a dor,
Deveria haver a luz do sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram as mesmas,
Então por que se preocupar agora?

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails