quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Você esta tão longe de mim



Aqui estou eu de novo nesta cidade

e você está tão longe de mim
e onde você está quando o Sol se põe?
você está tão longe de mim



você está tão longe de mim tão longe
que eu nem enxergo
você está tão longe de mim
Que não sinto o seu cheiro





estou cansado de estar amando e sozinho
quando você está tão longe de mim
estou cansado de namorar pelo telefone
porque você está tão longe de mim




È dificil só ouvir tua voz


Quando na verdade quero mais

você está tão longe de mim
tão longe que eu nem enxergo



e eu fico cansado quando tenho que explicar
que você está tão longe de mim
você está tomando sol e eu estou tomando chuva
e você está tão longe...


E o que sinto me deixa estranho
meio sem ar, sem direção
Você tomando sol
E eu  tomando Chuva...

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails