quarta-feira, 13 de maio de 2009

Poesia para as mães







Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida,
a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida,
quando entregue por amor!
Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,
pensando em você, mãe, surge uma nova esperança
e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha
que precisam mais uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte
do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!
Que Deus a abençõe sempre..e te conceda muitos anos de vida
Ao meu lado..e de meus filhos!




Um comentário:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails