quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tudo Lembra Você


















Hoje neste entardecer sinto algo diferente..
Sinto me estranha... como se perdesse algo!
Mas...parece estar tudo bem...
Hoje colhi as flores que pediste,e as coloquei no vaso verde esmeralda como me sugeriu.
Troquei as almofadas por aquelas floridas...é realmente ficaram melhores.
Combinaram e muito com aquela cortina que compramos juntos...no nosso último passeio em Campos!
Hoje..olhando tudo a minha volta..
percebo que em cada ambiente...cada centímetro...
cada aroma....cada objeto ..tem você!
È por isso que estou estranha...
Sinto sua falta!
Sinto saudades sua....pra sempre!


OBS:essa é uma homenagem a minha amiga querida....
Viviane, que Deus possa confortar seu coração.
E Lembre -se ele te ama demais...e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails