quarta-feira, 6 de maio de 2009

Relacionamentos...será que esse dará certo!



Ele tem muitas qualidades que você valoriza, mas também uns defeitos que você detesta. Na cama é uma beleza, na vida social é uma tristeza. Ele é um excelente pai, mas como marido deixa a desejar. Não adianta: somos um pacote cheio de qualidades e defeitos que determinam o rumo dos namoros e casamentos. Se o seu relacionamento não é exatamente como você queria, mas está longe de ser de se jogar fora, Veja se está na hora de investir ou desistir dele.

Todo relacionamento passa por fases melhores e piores. Pra continuar junto, tem que insistir, não pode abrir mão de tudo que construiu logo na primeira dificuldade.

A pessoa deve avaliar os valores, o compromisso, o nível de entrelaçamento das vidas de cada um, o círculo de amigos, como vão ficar os filhos ... A pessoa deve sempre avaliar... e agir com ponderação sempre..

Para qualquer relacionamento dar certo é preciso investimento emocional. A gente dá amor, atenção, cafuné, almoço aos domingos, lingerie nova e uma lista interminável de agrados.

E espera recebê-los também... então meninos mais atenção!! Se está tudo diferente...esfriando...

acho que deveriam dar mais atenção as vossas companheiras e vice - versa meninas...

O cotidiano estressante hoje em dia, também tem contribuido para isso...então cabe a você mesma avaliar se deve ou não investir nessa relação...colocar os pingos nos is.

A decisão entre investir e desistir da relação é muito complexa, uma vez que envolve inúmeros fatores: "Há o lado romântico, sexual e o econômico".

Você deve avaliar os valores, o compromisso, o nível de entrelaçamento das vidas de cada um, o círculo de amigos, como vão ficar os filhos. É uma grande rede de fatores que envolvem uma decisão.

Um relacionamento pode chegar ao fim quando os problemas tornam-se intoleráveis;então avalie com calma;

Eu particularmente..acredito que se ambos quiserem e se esforçarem pra isso..conseguiram resgatar a paixão inicial...é claro que há desprendimento..e tempo também..mais vale a pena tentar.Acredite amar é sempre a melhor solução..mais quando isso se torna impossível...

È porque o amor acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails