sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sonhadores covardes


Vasculho destroços em busca de formas de vida
Rolando parágrafos
Clicando em fotografias
Eu queria poder entender o que fazemos
Incendiando capitais
O mais sábio dos animais
Quem é você?
Para que você vive?
Dente por dente,
talvez só mais um
A vida é vivida em perfeita simetria
O que eu faço... ,
O que será feito a mim ?
Li páginas e páginas de análises
Procurando pelo resultado final
Não estamos nem um pouco perto 
do que já estivemos antes

Quem é você e
pra que você luta?
Uma verdade que não seja absoluta ?
 Eu escolho a vida ...
Que seja imortal !

Que é vivida em perfeita simetria
O que eu faço,
O que será feito a mim
Quando a agulha toca aquela faixa já desgastada
É amor -
talvez você sentirá isso também

E talvez... você achará que a vida não é justa
E que ela é muito breve
Que não há um portão dourado
Nem um paraíso à sua espera
Mas eu prefiro acreditar...
Que sim há esperança

Você deveria deixar esta cidade
Sair enquanto pode, o tempo está acabando
As vozes nas ruas que você ama
Tudo fica melhor quando você  as ouve

Sonhadores covardes
se escondem em si mesmos
Pedaços de pedaços de
vidas e pensamentos como um
ônibus na hora do rush

Eu sonho em e-mails
frases desgastadas e
Milhas e milhas de
páginas vazias!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails