sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

È preciso superar

È preciso superar pensamentos negativos que invadem nossa mente
e molestam tanto o coração.
Às vezes carregamos mais lixo do que alimento para nossa alma.
Muito mais que tristeza e melancolia,nossa alma precisa de´paz,amor
e harmonia.
Muito mais que pessímismo,nossa alma precisa muito
de otímismo e muita alegria de viver.
Estando sempre agradecidos por tudo o que nos sobrevier
Afinal de contas tudo é passageiro...
Pode não ser hoje nem amanhã...
Mas com certeza absoluta
tudo passa...
Nos deixa algumas marcas,mas estas de forma alguma
podem nos impedir de prosseguir,elas deveriam servir
como experiência e não como tropeço e impedimento.
Devo mudar a forma de ver as coisas ao meu redor
E isso não depende das pessoas,do meio em que eu vivo
Depende apenas de mim...
do meu querer...
Depende apenas do meu eu
querer resolver tudo dentro de mim...
Para então seguir !!!!
There Are Hope! Forever!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails