quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Qual a Razão da Nossa Existência




Freqüentemente, eu me pergunto:

O que cada um de nós esta fazendo neste planeta.

Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possivel

as horas e os minutos,então toda a existência é irônica;

porque ao morrermos nada disso levaremos conosco!

Mas tenho certeza de que existe um sentido maior e melhor,

em tudo o que vivemos!!

Para mim,nossa vinda ao planeta terra tem basicamente dois motivos:

Evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor.

Sim Porque o maior problema hoje no mundo é o isolamento social!!

A falta de comprometimento uns com os outros.

A Ira e a vingança tão presente hoje em dia..

Se mata por minimas coisas...se mata por odio!!

Muitos de nós não seram aprovados neste teste que a vida

nos proporciona...estão feito loucos atrás de dinheiro

e por isso matam! Como tal pessoa poderá morar em um lugar

que a Biblia diz que ruas são de ouro puro,muros e portões forrados

de diamantes e rubis...Consegue compreender o porquê de sua existência!!!

Todos os nosso bens na verdade não são nossos.

Somos apenas nossas almas!

E devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos dá

para nos aprimorarmos como pessoas,

precisamos encontrar uma razão maior pra seguir em frente.

As nossas ações especialmente,quando temos de nos superar

fazem de nós pessoas melhores .

A nossa capacidade de resistir às tentações,...

aos desânimos, para continuar o caminho é o que nos torna pessoas especiais ,

Ninguém veio a essa vida com a missão

de juntar dinheiro e comer do bom e do melhor.

Ganhar dinheiro e alimentar-se bem, fazem parte da vida,

é uma consequência do suor de cada dia!

mas não pode ser a razão do nosso viver.......

Amar deveria ser a razão de nossa existência pois por amor fomos

Libertos!!

O desapego a coisas materias deveria ser a segunda razão...

pois de outra forma não poderemos herdar o que nos é prometido!!

Pense Nisso!!

Hoje eu pensei e estou reprovada...

Mas há esperança para essa geração...

Está escrito...e portanto eu acredito...

A mudança acontecerá dentro dos corações

a medida que eles se voltarem para o evangélio de Cristo!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails