domingo, 15 de fevereiro de 2009

tudo começa no cérebro

Porque basicamente tudo começa no pensamento!
E este exerce uma força surpreendente sobre o ser humano
como um todo!
È mais ou menos aquela frase que diz :
"a boca fala do que está cheio o coração"!
Quando dizemos eu não consigo o cérebro
recebe essa mensagem no cortex e repassa essa informação
para a memória!
E passa a associa- la...
Toda vez que você pensar no assunto em questão
seu cortex vai enviar a mensagem de negação de
que você não conseguirá realiza-lo!
Por isso as pessoas que trabalham com terapias,
etc...trabalham sempre o lado do positivismo...
Eu Posso...Eu consigo...Eu conquisto...etc...
E realmente tem tudo a ver faça o teste..
acorde com pensamentos negativos e seu dia será
péssimo,estará mal humorado,desmotivado..
E depois faça o teste de novo..com pensamentos positivos
com mensagens de conquistas,com elogios,sorrisos
e verá que seu dia será bem melhor!!!
Lembre tudo é uma questão de como eu me vejo...
No meio em que eu vivo...trabalho...
Tudo é uma questão de persuasão cerebral..!!!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails