segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Amor como viver sem ele !







Eu quero acordar de manhã

sem que os meus pensamentos

se voltem todos pra você.
Eu quero parar diante do espelho
sem ver refletido em meu olhar
um brilho que é só seu.
Eu quero tomar o café da manhã
sem imaginar como seria bom
poder dividi-lo com você.
Eu quero sair pro trabalho
sem olhar pra trás e constatar
que você não está aqui.
Eu quero passar o dia sorrindo,
sem ter que me esconder
por chorar de saudades.
Eu quero parar de acreditar
que ao voltar pra casa
o encontre em nossa cama.
Eu quero parar de sonhar
que você vai voltar sorrindo
pra dizer que ainda me ama.
Eu quero parar de lembrar,
a todo momento, que um dia
já fomos... só eu e você. Pode enterrar todo um passado...
Há que se fazer dele prioridade...
Recebê-lo como um prêmio...
E amar muuuuuito... para então...
Ser amada!
há.... O AMOR... Como viver sem ele?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails