sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que eu conheça a tristeza




Que eu conheça a tristeza
pois só assim saberei quando
encontrar a verdadeira felicidade
Que a mentira seja usada contra mim
para que possa guardar para sempre
o valor da palavra "verdade"
Que eu ouça sua voz
ao menos uma última vez
pois ela será como música
companheira de minhas noites em claro,
sofrendo a infelicidade
Que sinta seu cheiro novamente
para me embriagar em lembranças
felizes recordar de quando
éramos únicos, singularidade
Que possa tocá-la novamente
sentir sua pele, seu calor e mais
uma vez me acalmar com carinho e tranqüilidade
Que possa provar ao menos um último
beijo aquecer meu coração agora solitário
e guardar em minha alma o gosto do amor,
pela eternidade.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails