sábado, 10 de outubro de 2009

Uma Carta de Amor


A luz dos meus olhos brilha quando penso em você,não preciso te ver para que fiquem lindos.

Nem tenho lábios considerados incríveis,mas quando falo sobre você eles se enchem de sangue e inchados denotam sensualidade e macios dizem o seu nome com todo ardor.

Minha pele fica um veludo,quando me deito na cama e deslizo as mãos pelo meu corpo como se fossem as suas.
E tudo em mim denota beleza quando a esperança vem de novo e motiva a vontade de realizar a vida ao seu lado.

Um amor profundo reside em meu peito,coisa que não consigo modificar.As emoções se descontrolam,fico gelada,é evidente que teu olhar ficção me desnuda.Calafrios me sobem pelas costas e nem preciso dizer,em meus sonhos não esquecestes os pedaços de mim.

Que saudades das loucuras cometidas,das transas interrompidas,as piadas bobas,as risadas,brincadeiras que cansavam nossos corpos.

Lembra quando me dava sustos,batendo a porta do banheiro,eu gritava feminina que sou,e você como macho morria de rir,ficava mais viril com essa atitude.

Que bobagem que tolice a nossa, strip-tease no carro,na garagem?

Sou tua para sempre,essas histórias jamais vou esquecer. As lembranças que desencadeiam minha porção mulher.Meus contornos que se curvam em seu tônus, sua força,beijos,amassos que só você sabe dar.Amor que me devora...que me deixa estonteante de beleza mesmo que esta não tenha cortes delineados nem formato ideal.

Sentimento que amolece meu jeito aborrecido,mal humorado,e para que continuar sendo tola.

resolvi lhe escrever,dizer o quanto amo você,que me faz falta,como tenho certeza que vou lhe esperar pra sempre.

Vivi cada momento as horas nem existiam e porque seriam importantes?

Paixão ou amor o que importa na verdade gastavamos a pele,as vontades e sempre queriamos mais.Laços fortes nos unem...você diz estou mais tranquilo porque ouvi sua voz.

E sabe meu amor eu também me sinto assim basta um sussurro para reviver o que sinto.

Dizem por ai que carta de amor esta fora de moda,ultrapassado,não me interessa comentários,o que me importa é imaginar suas mãos segurando essa carta e talvez pasmo,temeroso,mais ao mesmo tempo instigado com ela,me retorne,eu me escancaro nela com coragem,não quero medir consequências nem tentar enganar a verdade,que meu cheiro invada suas narinas e te façam perder a razão.E que nessas letras possa sentir meu amor guardado,em cada espaço entre elas existe um suspiro.

Carta de amor é algo que não sai de moda,descreve nos traços as emoções. Preste atenção nos traços estão trêmulos pois sabem que teus olhos pousaram sobre elas.

Assinado: Eu -seu amor mesmo não sendo mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails