segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nossa vontade escorre entre os dedos



A muito tempo você me pergunta

Quanto tempo faz o mundo ?

Eu só respondo que ele

Não é mais velho

Que nós dois.

Quando nós falávamos

Besteiras  a sós no ar

Mas nenhuma me ajuda a te esquecer

Você disse que o tempo cura tudo

Não me curou de você!


Quando nos jogamos fora o tempo

E quando passamos os dias

Sobre  palavras que só

cabiam a nós mesmos

Você me dizia o tempo faz esquecer

Mas não me fez esquecer você!


É você que levará a luz da estrela

Nós voaremos sobre todo o mundo

E riremos disso tudo.

Mesmo que acabe toda a esperança

De um mundo feito só pra nós.


Nossa vontade escorre entre os dedos

e não há nada que possamos fazer

A não ser assistir a solidão

Nos invadir ,e me ensinar

Que não devo deixar de lutar

Agora eu preciso de ti

No ar a voar pra bem longe daqui

só nós dois

No vento a fazer

Toda uma história acontecer

Que não pode ser vivida aqui

Perdida no amanhã , mas que

Um  dia chegará

Como a qualquer um

E acharás um coração

Mais leve e mais belo.

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails