segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Paixão



Foi nesta praia numa tarde amena,
cheia de encantos e reais belezas,
que esvoaçante qual gentil falena,
a mim chegastes prenhe de certezas...
O mar trazia deslumbrantes cantos,
que ressoavam acolhedoras liras;
eram teus versos de sutis encantos
saudades só, que ao triste bardo inspiras!
O vento fresco balançava as flores,
que indiferentes perfumavam os ares,
as ondas vinham nos lembrar amores,
acalentando os sonhos milenares!
Foi um minuto uma existência inteira,
que eternizou uma paixão infinda;
e esta magia da impressão primeira,
inda acalenta esta saudade linda!
E eu te vi como te vi na origem,
por entre estrelas habitando o céu.
Eras do Olimpo a mais perfeita virgem,
que eu perdido procurava ao léu!
É nesta praia nesta tarde amena,
que esta saudade qual gentil falena,
traz-me teus versos evolando flores!
E dentre elas diz a rosa em segredo:
-Vem, poeta, me colher deste degredo
e enfeitar o jardim de nossas dores!
Eu ser o melhor de voce em mim...
Eu fico olhando o escuro do mar...
Este leva os meus pensamentos para próximo de ti..
Tão próximo que eu posso sentir o seu cheiro e seu tempero...
As batidas do meu coração aceleram rapidamente
Percebo os seus olhos me olhando...
Daquela forma que me deixa tonta...
Com vontade de você, fecho os meus olhos...
Deliciando-me dessa forma os seus beijos...
Não adianta eu ser sua e você ser meu...
Meu amor, minha dor, meu desejo, meu calor..
Deixa eu te envolver nos meus braços e desta forma...
Vou deliciar-me do seu ser dentro de mim..
Jorra a sua essência do em mim...
Para que eu possa com o tempo...
Transformar-me mais em você..
E você ser mais em mim...

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails