sábado, 6 de fevereiro de 2010

simplesmente eu


Às vezes eu depilo as pernas, as vezes não.
Às vezes eu penteio os cabelos, as vezes não.
Depende muito de como o vento sopra,
eu posso pintar as unhas dos pés.
Só depende mesmo do que eu acho
bom para a mim naquele momento.
Quando eu olho no espelho, a única ali sou eu.
Sem frescuras, sem reservas, sem máscaras,apenas eu.
Cada saliência do meu rosto está onde deve estar.
Eu sei que o Criador não cometeu erros em mim.
Meus pés, minhas coxas, meus lábios, meus olhos.
Eu  deveria amar o que eu vejo. E sabe eu amo sim.
Acaso não sou uma dama se não uso salto alto?
Cresci ouvindo dizer que uma dama não é o que
ela usa e sim o que ela é.
Mas eu tirei uma conclusão  minha particular
 é tudo uma  grande ilusão.
Confusão é o nome do jogo.
Um erro, uma vasta decepção.
Algo deveria mudar em mim?
Ou nas pessoas a minha volta
Que  só me fazem julgar
Não se ofenda, é o que eu penso.
Nada do que eu digo é lei.
É uma verdadeira confissão de
uma lição aprendida na vida,
nas decepções pessoais.
Eu fui enviada a este mundo para aprender
a ser melhor, assim como você.
Então entre onde você se encaixa e brilhe.
Brilhe intensamente, mas com sua luz própria
Libere sua mente, agora é o tempo.
Ponha o seu sal no lugar certo,
dê sabor a sua existência
Vá e se ame.
Porque só assim poderá
amar a outros também.
Porque tudo passa, nada dura para sempre
Mas o amor...ah esse resistirá, ao tempo.
Fique com seu estilo e sua forma de pensar.
Eu prefiro dançar, esquecer os problemas
Que nem existem ainda, afinal a cada dia cabe
o bem e mal necessários a cada ser.
Então AME SE.
Eu aprendi a me amar incondicionalmente.
Porque sou única, jamais existirá outra como eu
E o meu valor não é o mesmo do preço das minhas roupas,
Ou da minha aparência,  tem preço alto, valor de sangue,
valor de entrega,de amor incondicional.
Então
Independente do que eu vivêncie , do que eu deseje na vida
Nada deveria mudar meu caráter, meu olhar
Porque assim posso  novamente 
no espelho ver que nada mudou
 E que em meio a tudo isso
 eu sempre serei SIMPLESMENTE eu.


Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails