sábado, 25 de julho de 2009

Eu....



Me desvende...
Tente!
Sou misteriosa e surpreendente.
Como a lua
Ás vezes sou minha
Em outras sou tua.
O que vês é superficial
E um nada substancial
Perto da essência profunda da minha alma.
Me vê de relance
Podes achar que estou ao teu alcance
Que sou mais uma para desvendar...
Para seduzir e depois cansar!
Pois não sou assim como me pintas
Sou comum, sou normal,
Também sou Deusa... sou fatal.
Não num todo,
mas por um momento.
Ás vezes me sinto só,
mesmo em meio a muitos.
Sou fêmea, sou igual.
Também escolho
Sei do bem,Sei do mal,
Sou meiga,Sou imortal.
Imortal pois vou deixar marcas
Em vidas que me conheceram
Algumas me desejaram
Outras tantas me odiaram
Mas mesmo assim
O amor que senti...

foi maior diante das

agruras que vivi...!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails