sexta-feira, 31 de julho de 2009

Me agarro aos meus Sonhos....




Eu descreveria que foi uma escuridão invisível
Uma sombra lançante, um preto ofuscante
Guardado por esperança, minha alma está protegida
Das garras sangrentas
Olhe através do que a visão me deixa ver
Tempos após tempos, uma miséria supérfula
Segurando fortemente os meus sonhos
Eu não peço preço para você
Eu seguro meus sonhos fortemente...
E espero ver-te!
Abra bem meus olhos para ver um momento de claridade
A confusão se foi, está em suas mãos
Sua vez de perguntar "por quê?"
A vida é um mistério
Com muitas dúvidas, mas poucas respostas
Para nos contar o que nos podemos fazer para olhar
Para as mensagens que nos escondem da verdade
E que nos remetem a sentimentos negativos
Que nos remetem a desesperança...
Eu seguro meus sonhos fortemente
E espero ver-te!
Em sonhos que sejam reais
Em pessoas que as tenho por cordiais
Talvez mas mesmo nessa escuridão de pensamentos
Vejo um momento de Claridade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails