sábado, 25 de julho de 2009

Hoje eu quero fazer tudo por você...






Hoje eu quero fazer tudo por você...

Porque o amanhã realmente não sei se vira!

Quero curtir teu sorriso...

Ouvir sua voz

Ficar agarradinho,

Hoje eu quero fazer tudo por você...

Vamos ficar juntinhos,assistir um filme

Ou que tal uma feijoada...

Ficar de bate papo até de madrugada!

Quero fazer planos para o futuro ...

Mesmo que incertos...

Pois nos acalma,nos faz acreditar

que vivenciaremos esse futuro.

Em meio a tantas incertezas..

Me sinto um pouco com medo

De nunca mais poder curtir esse momento!

De o Hoje ser o meu futuro enfim.

Por isso quero fazer tudo por você...

Por somos como folha...

Somos Apenas Pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails