![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFoYV3UqkGZANxwbTfZzy-tcNOECS-o9izEEy94PZECy2Kq8WO91fCxY0EjuzUQKq_LvOHu7__k36bIpMl3NM28HWhHctbYIyLwPZYnSQYcU7zbP0sPLij5fd7UVn-0XEgNgdQaKwrpr4/s320/130441massa.jpg)
O piloto brasileiro Felipe Massa sofreu um corte de oito centímetros na altura do supercílio esquerdo depois do choque de uma peça do carro de Rubens Barrichello contra seu capacete durante o treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1.
Felipe chegou a perder os sentidos, mas foi retirado já consciente do carro, agitado e com todos os sinais vitais. O piloto foi levado para o centro médico de Hungaroring e depois foi transferido sedado para um hospital de Budapeste, capital do país.Massa fazia o terceiro melhor tempo nos treinos, pouco antes do acidente.
Passou por tomografia e constatou-se um traumatismo esta mantindo em coma induzido,e segue em avaliação,sua mulher Rafaella pediu a todos que orem por Massa,pois essas 48 horas são importantíssimas.
Felipe Massa nos surgiu como um balsamo na formula 1 por representar bem seu País,cheguei a comparar a sua garra com a de Airton Senna, muito triste estes acidentes constantes nas pistas do mundo todo com os pilotos,é gasto tanto dinheiro,por que não desenvolver uma pista mais segura...afinal são seres humanos que estão a correr com familias,a esperar não a vitória isso faz parte..mas aguardam o retorno seguro de seus entes queridos.
Que Deus abençõe... e que você se recupere dessa e volte a nos alegrar nas manhãs de domingo....
Felipe Massa Do Brasil. Força!
é verdade concordo com você deveriam investir mais na segurança dos pilotos.
ResponderExcluir